5 fatores para ajudar a escolher uma faculdade

Quer saber o que levar em consideração ao escolher uma instituição de ensino superior? Vem cá que a gente te conta!

Digite o seu nome e o e-mail que você acessa com frequência para receber o material. Informe, também, em que ano do Ensino Médio você está ou se já terminou o curso.

E não se preocupe: essas informações não serão publicadas em nenhum lugar! No fim, clique em “Baixar o checklist”, combinado?

Não se preocupe: todos os dados informados no formulário estarão protegidos e não serão divulgados, sendo usados internamente apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento, nas opções disponíveis a partir dos e-mails enviados por nós.

Quando chega o momento de fazer vestibular, com ele vem a hora de decidir qual curso e onde fazer. E nem todo mundo tem essa resposta fácil.

Se você está em dúvidas sobre como escolher uma faculdade, a gente te conta tudo neste material gratuito.

É só preencher o formulário e garantir o seu.