Guia do Prouni: tudo o que você precisa saber

Conseguir uma bolsa para uma faculdade particular pode ser simples! O Programa Universidade para Todos(Prouni) pode te ajudar!

Nesse guia completo, explicamos e demos dicas importantes para quem quer participar do Prouni e facilitar a entrada no ensino superior!

Deixe o seu melhor e-mail para ter acesso ao material!

A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Nesse E-book você vai conferir:

O que é o Prouni

Como saber se uma faculdade participa do Prouni

Quais os tipos de bolsas que existem no Prouni

Como se inscrever no Prouni

Como funciona o Prouni e quem pode participar

Onde conferir o resultado do Prouni e como é calculada a nota de corte

Como funciona a segunda chamada no Prouni

Quais as principais diferenças entre o Prouni e o FIES

Nesse material você pode tirar todas suas dúvidas sobre o Prouni e até mesmo o Fies. Esse é um guia completo para você saber como ingressar no Ensino superior com bolsas integrais ou parciais!

Baixar E-Book!

Perguntas frequentes:

Quais bolsas são oferecidas pelo Prouni?

Bolsas Integrais - Para estudantes que comprovarem renda familiar bruta mensal de até um salário mínimo e meio.

Bolsas Parciais - Para estudantes que comprovarem renda familiar bruta mensal, de até 3 salários mínimos.

Para saber mais sobre acesso o:

Como funciona o Prouni na UNIVS?

Aqui na UniVS, oferecemos apenas a bolsa integral do curso. Mas atenção, esse benefício é destinado para estudantes que:

• Fizeram ensino médio na rede pública ou particular com bolsa integral
  • Possuem renda bruta familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa
  •  Participaram do Enem mais recente com até 450 pontos de média das notas, sem zerar a redação
  • Não possuem diploma de ensino superior

Centro Universitário Vale do Salgado © Todos os direitos reservados