Tudo o que você precisa saber sobre o curso de Ed. Física

Confira o que se aprende na graduação em Educação Física e as áreas em que você pode trabalhar.

Digite o seu nome e o e-mail que você acessa com frequência para receber o material. Informe, também, em que ano do Ensino Médio você está ou se já terminou o curso.

E não se preocupe: essas informações não serão publicadas em nenhum lugar! No fim, clique em "acessar gratuitamente", combinado?

Não se preocupe: todos os dados informados no formulário estarão protegidos e não serão divulgados, sendo usados internamente apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento, nas opções disponíveis a partir dos e-mails enviados por nós.

Nesse Guia, você vai encontrar:

▸ Como funciona o curso de Educação Física da UniVS

▸ Grade curricular do curso de Educação Física na UniVS

▸ Próximos passos depois do curso de Educação Física

▸ Vantagens em fazer o curso de Educação Física na UniVS

No vídeo a seguir contamos mais sobre o curso de Educação Física na UniVS:

Perguntas frequentes:

Quanto tempo dura o curso de Educação Física?

O curso tem uma duração média de 4 anos ou 8 semestres.

O que se estuda no curso?

Entre as disciplinas de Educação Física, estão:

◘ Estágio Supervisionado I

Anatomia Humana

Fisiologia Humana

E muito mais!

Quer se matricular agora mesmo? Acesse a página do curso e clique em “inscreva-se”, escolhendo a forma de entrar num dos melhores centros universitários do Ceará e do Brasil!